Opiniões Médicas - .: Grupo Plasma Vitta - Biotecnologia de Resultado :.

Ir para o conteúdo

Menu principal:

>> Opiniões Médicas

Confira abaixo opiniões de profissionais sobre PRP e Fatores de Crescimento em procedimentos cirúrgicos.


"Tenho usado o Plasma Rico em Plaquetas desde 2008 com total segurança. O PRP, quando bem indicado, tem se mostrado um grande auxiliador no pós-operatório, tanto imediato quanto tardio. No imediato é bastante perceptível sua ação anti-inflamatória auxiliando no combate à dor pós-operatória e no pós-operatório a médio e longo prazos observamos que os pacientes apresentam maior capacidade de reabilitação e têm sua cicatrização das lesões ocorrendo de modo muito mais rápido do que aqueles sem o PRP.

Nos dias atuais onde o retorno rápido às atividades diárias se faz necessário, o PRP tem sido um grande aliado dos pacientes que retomam seu dia a dia incluindo atividades esportivas com muito mais brevidade.

Além da velocidade da recuperação, o que realmente é importante, eu diria, é a observação da melhora da qualidade de vida dos pacientes, o PRP se mostra eficaz também na durabilidade do seu "efeito" proporcionando aos pacientes a manutenção do "bem estar" do pós-operatório imediato.

Nada melhor do que esquecer de uma dor ou de uma lesão!
Sendo assim, posso afirmar que o PRP quando bem indicado significa um ótimo recurso para nós médicos e uma grande esperança para os pacientes!"


Dr. Rogério Cabral Duarte Louzada - CRM: 89.425
Ortopedia e Traumatologia - Cirurgia do Joelho

Clínica Ortopédica Pinheiros
Rua Morais de Barros, 750
Campo Belo - São Paulo - SP
Tel. 11 5099-1911

www.medicodojoelho.com.br


“Acredito na eficácia do Plasma Rico em Plaquetas no auxílio da cicatrização tecidual (osso, tendão, músculo, cartilagem e pele), venho utilizando o PRP desde 2002, inicialmente apenas para Pseudartroses de fêmur e tíbia com sucesso. Atualmente já tenho experiência em lesões Tendineas (Aquiles e quadríceps), fratura de Stress, Sesamoidite e lesões musculares.

Tive oportunidade ao longo destes anos de tratar alguns atletas profissionais, bailarinas, e pacientes comuns com resultados mais rápido que o habitual”.

Dr. Maurício Póvoa Barbosa - CRM: 87.166
Ortopedia – Cirurgia do Pé e Tornozelo; Joelho e Trauma

Orthobone Clínica de Ortopedia
Rua Joaquim Floriano, 466 - 15° Andar - Conj. 1503
Itaim Bibi - São Paulo - SP
Tel. 11 2165-2351


“Durante os últimos dois anos, tenho feito parte do grupo que realiza o uso desta técnica do Plasma Rico em Plaquetas (PRP). Tenho tido excelentes resultados, e na grande maioria dos pacientes nos quais tenho utilizado esta técnica, o objetivo de tratamento vem sendo alcançado. E claro que existem muitas empresas que vendem o PRP por ai através de kits que representam o conceito errado sobre a utilização do PRP.

Ao passo que este grupo que faço parte, representa o conceito correto de uso de PRP.

Enfim, tenho a honra de fazer parte deste grupo e cada vez mais tenho certeza de que esta técnica tem resultados”.

Dr. Álvaro Motta – CRM: 112.151
Ortopedia e Traumatologia - Ombro e Cotovelo - Medicina do Esporte

Clínica Ortopédica Pinheiros
Rua Morais de Barros, 750
Campo Belo - São Paulo - SP
Tel. 11 5099-1911


“O PLASMA RICO EM PLAQUETAS esta mudando a evolução natural de lesões degenerativas, traumáticas e musculoesqueléticas, especialmente em joelho, na qual tenho maior experiência. Ha melhora na dor e no movimento através da regeneração de tecidos intra-articulares. Evita, às vezes, procedimentos cirúrgicos, reabilitando mais rapidamente o paciente”.

Dr. João Luiz Gallotti - CRM: 70.432
Ortopedia e Traumatologia

Clínica Guisard & Gallotti
Rua Benedito Lemos Leite, 89
Centro - Cotia - SP
Tel. 11 4614-3027


"Acho que o PRP é uma ferramenta importante no arsenal terapêutico do ortopedista moderno. Embora estudos ainda estejam sendo conduzidos, posso testemunhar na prática os benefícios deste terapia.

Acredito que o PRP, assim como todas as outras terapias, não é a solução para todos os problemas na Ortopedia, mas quando indicado com critério, pode auxiliar muito na recuperação pós-operatória e até mesmo evitar o tratamento cirúrgico."

Dr. André Donato Baptista - CRM: 97.339
Ortopedia - Cirurgia do Pé e Tornozelo - Traumatologia Esportiva

Rua Joaquim Floariano, 466, cj 1014
Tel. 11 2165-2384 / 11 96307-5868
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal